sexta-feira, setembro 10, 2010

O DIA DE HOJE

O que você fez no dia de hoje?

Se alimentou?
Trabalhou?
Encontrou com os amigos?
Refletiu sobre sua vida?
Viveu?


Muito bem. Parabéns. O dia de hoje valeu a pena. Você está vivo(a). Mais um dia se passou e você foi vitorioso. A nossa vida é o conjunto dos nossos momentos de vida.

No mesmo dia podemos nos alegrar, nos entristecer, ganhar ou perder. No mesmo dia podemos sorrir ou podemos chorar. Podemos contar vitória ou nos lamentar.

Agradeçamos pelo dia de hoje. Agradeçamos pelas pessoas a quem amamos e mesmo que não sejanos capazes de compreendê-las, agradeçamos assim mesmo.

Falemos as coisas do nosso coração. Enderecemos uma prece a quem precisa de alento. Peçamos paz para o coração dos desesperados. Desses seres humanos que se distanciaram da própria consciência e atentam contra a consciência de outros seres humanos. Desejemos apenas o bem.

Se alguém te fizer alguma promessa não a desacredite, não a menospreze. Não se antecipe ao que não te pertence. Apenas aguarde que as boas coisas ocorram em seu tempo certo.

Aquilo que você não se sente capaz de suportar sozinho, busque um ajudador. Busque naquele que te ama. Ele te receberá.

Tudo isto peça para o dia de hoje. O dia de amanhã somará os desafios dos dia de hoje, que já superados, trabalharão em seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário